domingo, 28 de março de 2010

Dicas para o Sucesso conquiste sua gata

Felizmente, não existe uma receita de bolo para você se dar bem na paquera, afinal pessoas são diferentes, tanto homens quanto mulheres. Aquele papo de “toda mulher é igual” e “todo homem é igual” é uma das maiores bobagens que a humanidade já disse. Todos nós dependemos de vários fatores para reagir ou se comportar durante a paquera.

Mas existem algumas dicas básicas, que podem ser extremamente úteis para o ato de conquistar alguém:

Se Divirta
Paquerar é se divertir e se conectar com outras pessoas.É elogiar, sorrir e fazer as pessoas felizes. “Para sorrir, tem que fazer sorrir” vale muito na arte da paquera. Chororo não cola. Para ter sucesso na paquera, coloque na cabeça que é algo extremamente divertido e prazeroso. O resultado final é apenas consequência

Arrisque
Arrisque na paquera, não adianta ir só “na boa”, pois se ficar esperando o momento ideal e a total certeza, sem sombra de dúvidas suas chances de sucesso vão diminuir muito. “Quem não arrisca, não petisca”.

Auto-confiança
Não confunda com arrogância. Você deve se sentir bem, e principalmente transmitir o famoso “espirito vencedor”, ninguém quer ficar com perdedores!

Elogie
Elogie a outra pessoa! Mostre-a o quanto ela é interessante, aceite os elogios, não os retruque. Use elogios de maneira parcimoniosa, não coloque a outra pessoa em um pedestal.

Pessoas que se interessem por você
Invista sem tempo em pessoas que se interessem por você, não adianta dar murro em ponta de faca e tentar pessoas que não tem o minimo de interesse em você, você vai apenas gastar seu tempo.E entediar a outra pessoa.

Frases feitas
Não use frase feitas, de maneira alguma, de jeito nenhum… NUNCA! Isso vai levar você ao fracasso rapidamente. A chance de você conseguir alguem interessante.. é nula!

Afinidades
Procure pessoas que tenham algum ponto em comum. Afinidade facilita tudo, e viabiliza a longo prazo. A história dos “opostos de atraem” na maioria das vezes é o primeiro passo para um fracasso retumbante.

Bom-Humor
Não leve a vida tão a sério, permita-se o bom-humor.. brinque, faça da vida uma grande piada.

Sem Medo
Não tenha medo de mostrar a alguém que gosta dele e tem interesse em passar um tempo ao seu lado. Medrosos nunca se dão bem

Se ame
Seja quem você é e se ame. Não tente ser o que você não é, nem critique sua forma de ser.. Use as criticas para melhorar.. seja feliz.. sorria, seja auto critico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário